Com muita satisfação, trago para vocês o novo podcast Comida sem Filtro, com a Sari Fontana (@lowcarbinspira no Instagram) e comigo, além de participações frequentes do Dr. Rodrigo Bomeny (com quem sou co-autor do curso Diabetes A Solução) entre outros convidados.
Discussão de artigos, saúde, estilo de vida low-carb e evidências científicas, esses serão os tópico abordados por nós semanalmente. Além disso, episódios extra abordarão temas específicos de interesse de você que é leitor do blog ciência low-carb.
Inscreva-se no Spotify para ser notificado de cada novo episódio!
![]() |
Clique para ver no Spotify e para se INSCREVER |
O que acontece quando uma personalidade famosa (e magra) aconselha as pessoas a fazer como ela e comer sorvete pois, afinal, a vida é curta para fazer low-carb e comer alface?
Artigo da semana – Diets Varying in Carbohydrate Content Differentially Alter Brain Activity in Homeostatic and Reward Regions in Adults | The Journal of Nutrition – diferentes alimentos têm diferentes impactos sobre o centro do prazer e recompensa no cérebro.
Espero que gostem 😉